Vereadores participam da inauguração da UBS do Campo Bonito

Essa foi a primeira inauguração da qual o vereador Hélio Ribeiro participou já como presidente da Câmara

16028.jpg

O presidente da Câmara Municipal, o presidente da Câmara Helio Alves Ribeiro, e os vereadores Arthur Spíndola, Massao Kanesaki, Edvaldo Bertipaglia, João de Souza Neto (Januba), Jorge Luis Lepinsk (Pepo), Luiz Alberto Pereira (Cebolinha), Luiz Carlos Chiaparine, Ricardo França e Sirlene Carvalini participaram quarta-feira (11), da inauguração da Unidade Básica de Saúde -- UBS -- do Campo Bonito.

O local, que possui oito consultórios, salas de observação, procedimentos, inalação, vacina, assistência social e reuniões, vai atender não só os moradores do bairro Campo Bonito, mas também Sabiás e Tucanos, num total de 15 mil pessoas.

A inauguração contou com as presenças do prefeito Nilson Gaspar e do vice-prefeito, Túlio José Tomass do Couto; além de demais autoridades municipais, autoridades eclesiásticas e da população. Essa foi a primeira inauguração da qual participaram os vereadores eleitos para o quadriênio 2017-2020.

“É esse o anseio de todo cidadão: ter garantida questões básicas como saúde; e é por isso que nossa responsabilidade cresce a cada dia, já que agora, eleitos, não somos vereadores apenas para aqueles que nos elegeram; somos vereadores de um Município inteiro e temos o dever de corresponder aos anseios de toda a população”, diz o presidente Hélio Ribeiro.

Serviço:

Endereço: Unidade Básica de Saúde do Campo Bonito (Avenida 01, esquina com a Rua 12)

Funcionamento: 7h às 16h

Foto: Rose Parra - ACS/CMI