Legislativo de Indaiatuba teve 193 projetos protocolados em 2011

ImagensAo longo de 2011 os vereadores da Câmara Municipal de Indaiatuba apresentaram 81 projetos de Lei, cinco projetos de Resolução e 12 projetos de Decreto Legislativo. Além disso, o Executivo Municipal protocolou 82 projetos de Lei e dois projetos de Lei Complementar. Já pela Mesa da Câmara foram apresentados dois projetos de Lei, um projeto de Resolução e sete projetos de Decreto Legislativo, e um projeto de Resolução pela Comissão de Justiça e Redação.

Os trabalhos do Legislativo Municipal contaram também com 511 indicações apresentadas pelos vereadores, 42 requerimentos e 67 moções. Em 2011 foram realizadas 36 sessões ordinárias, duas extraordinárias e uma sessão solene para entrega de títulos honoríficos.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva Santaliestra-ACS/CMI