Vereadores participam de evento da Polícia Militar

ImagensA Polícia Militar realizou na manhã do dia 30 de abril, uma homenagem aos policias do mês e entrega da Láurea de Mérito Pessoal 5º Grau. O evento aconteceu no plenário José Soliani, o ‘Plenarinho’, da Câmara Municipal. O vereador Fábio Marmo Conte esteve presente representando o presidente da Câmara, Dr. Luiz Carlos Chiaparine. O vereador Túlio José Tomass do Couto também participou da cerimônia, que contou ainda com o comandante do 47º BPM/I, Ten. Cel. PM Paulo de Tarso Tognini, do comandante da 4ª Cia. de Indaiatuba, Cap. PM Marcos Lázaro Abadio Florêncio, do Diretor da Guarda Municipal de Indaiatuba, Adevaldo Rodrigues dos Santos e do Delegado Titular da Polícia Civil de Indaiatuba, Antônio Goes Filho. Também participaram da cerimônia o presidente do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), José Luis Brito, e o vice-presidente do Conseg José Carlos de Campos Bueno.

Foram homenageados como o Policial do Mês o Soldado PM Valter Alex Padovani Machado, e a Soldado PM Luciana Corrêa Malaquias. Também foram laureados os Soldados PMs Marcelo Miqueloti, Vanderson José Especiato Conejo, Vinícius Neves Sanches, Rafael Augusto Cardoso Correlan e Vitor Alves Ferreira.

Foto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI