Bruno Ganem amplia horário de atendimento à população

ImagensDevido ao aumento no número de agendamentos de reuniões com o vereador Bruno Ganem, assim como o tempo despendido na busca por soluções às reivindicações coletadas, os horários de atendimento à população foram ampliados.

Desde o dia 27 de julho o vereador passou a agendar reuniões de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, conforme a disponibilidade de cada cidadão. “Isso irá reduzir o tempo de espera por um agendamento, melhorar a qualidade de cada atendimento e, ainda, oferecerá novas opções de horários”, explica Bruno Ganem.

Outro veículo de comunicação que a população têm com o vereador é no Terminal da Praça Dom Pedro II, onde Ganem se mantém à disposição aos sábados no período da manhã.

Para agendar uma reunião com o vereador, basta entrar em contato através do telefone 3885-7708.

Foto:
Texto: Da assessoria do vereador