PL de reajuste de vencimentos aos servidores públicos é aprovado

ImagensOs vereadores da Câmara Municipal de Indaiatuba se reuniram na manhã desta quinta-feira, dia 3 de março, para a primeira Sessão Extraordinária de 2011. Na pauta de votação estava o projeto de Lei nº 25/11, do Executivo Municipal, que dispõe sobre o reajuste de vencimentos aos servidores públicos da Administração Direta, das Autarquias e Fundações do Município de Indaiatuba, e dá outras providências. O índice de reajuste concedido é de 3,51%.

Também foi aprovado o projeto de Lei nº 26/2011 da Mesa da Câmara Municipal, que autoriza o Poder Executivo a conceder um índice de reajuste de 3,51% aos Secretários Municipais. O projeto também autoriza o Poder Legislativo a conceder o índice de reajuste de 3,51% aos Servidores da Câmara Municipal.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI