Vereadores aprovam três projetos durante a 8ª sessão do ano na Câmara

Saúde e educação estão entre os temas debatidos no Plenário Joab José Puccinelli pelos 12 vereadores da Casa
16009.jpg

Três projetos foram debatidos e aprovados por unanimidade durante a 8ª sessão do ano, ocorrida segunda-feira, dia 4, no Plenário Joab José Pucinelli. O primeiro projeto, de autoria do vereador Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha, denomina Rua Vereador João de Oliveira Franco, logradouro público localizado no loteamento denominado Jardim Residencial Maria Dulce. O projeto foi aprovado em votação única.

Uma segunda matéria, debatida e aprovada por unanimidade, é referente ao Projeto de Lei nº 21/2016 do Executivo Municipal. O projeto prorroga o mandato dos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Saúde e foi aprovado em segunda votação.

A terceira matéria em debate no Plenário da Câmara, aprovou – também em segunda votação -- Projeto de Lei Complementar do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação de cargos públicos de provimento efetivo na Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC).

Durante a sessão, os vereadores defenderam ainda 37 indicações e aprovaram cinco moções. A próxima sessão de Câmara acontece segunda-feira, dia 11, às 18h, no Plenário da Câmara, sendo aberta à população.

Foto: Rose Parra - ACS/CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI