Vereadores voltam a se reunir para Sessões Ordinárias

ImagensApós o período de recesso legislativo do mês de julho, os vereadores da Câmara Municipal da Indaiatuba voltaram a se reunir na última segunda-feira, dia 2 de agosto, para a 19ª Sessão Ordinária de 2010.

No Expediente os vereadores apresentaram 20 Indicações, que sugerem medidas de interesse público, e que após serem lidas no Expediente são encaminhadas ao órgão ou instituição competente. As Indicações são de autoria dos vereadores Adalto Missias de Oliveira, Agostinho Andrade Júnior, Carlos Alberto Rezende Lopes, o Linho, Fábio Marmo Conte, Dr. Helton Ribeiro, Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira e Túlio José Tomass do Couto.

Também foram lidas e votadas duas Moções de Congratulações apresentadas pelo vereador Dr. Helton. A primeira congratula a Associação dos Ciclistas de Indaiatuba pela 16ª Romaria Ciclística à cidade de Aparecida, nos dias 3 a 6 de junho. A outra moção faz congratulações pela passagem do Dia do Agricultor, comemorado em 28 de julho.

Ainda dentro do Expediente, foram lidos 10 projetos de Lei, um projeto de Resolução e um projeto de Emenda à Lei Orgânica, todos para análise das Comissões.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI