Fábio Conte apresenta projeto que entrega título ao Sr. Carlos Milani

Imagens O vereador Fábio Conte apresentou na 27ª sessão ordinária o projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Benemérito "Dr. Caio da Costa Sampaio" ao Sr. Carlos Aparecido Milani.

O homenageado, mais conhecido na cidade como Carlinhos Milani, nasceu em Indaiatuba no dia 7 de setembro de 1965. É filho do Sr. Guerino Milani e da Sra. Benedita Aparecida Favaro Milani, os quais residem em Indaiatuba até a presente data.

Estudou na Escola Estadual Áurea Moreira da Costa e é empresário de destaque não somente em nossa cidade, mas em toda a região de Campinas. Conforme o vereador Fábio Conte explica na justificativa do projeto, a empresa de terraplanagem do homenageado demonstra toda a capacidade administrativa do mesmo, pois tem se destacado no ramo, o que o tornou um empresário de sucesso.

O Título
O Título Honorífico de Cidadão Benemérito “Dr. Caio da Costa Sampaio” é um mecanismo criado pela Câmara Municipal para homenagear ilustres cidadãos nascidos em Indaiatuba e que se destacam em suas atribuições perante à sociedade. A entrega de títulos honoríficos acontece em Sessão Solene a ser realizada no mês de dezembro.

Foto:
Texto: Da assessoria do vereador