31ª sessão ordinária

ImagensA 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal foi aberta pelo presidente Luiz Carlos Chiaparine, as 19:00 horas do dia 03 de novembro. Na fase do Expediente foram lidas e enviadas ao Executivo Municipal, vinte e uma indicações, sendo elas de autoria dos vereadores: Adalto Missias de Oliveira (03); Fábio Marmo Conte (02); Luiz Alberto Pereira (03); Osmar Ferreira Bastos (03); Bruno Arevalo Ganem (03); Hélio Alves Ribeiro (02); Vera Maria Curi Spadella (03); Agostinho Andrade Júnior (01) e Carlos Alberto Rezende Lopes (01).

Foi votado e aprovado um requerimento de autoria do vereador Carlos Alberto Rezende Lopes e ainda votadas cinco moções de autoria dos vereadores: Helio Alves Ribeiro (01); Osmar Ferreira Bastos (01); Fábio Marmo Conte (03). Todas aprovadas e encaminhadas a quem de direito.

Encerrando a fase do Expediente foram encaminhados para as Comissões de “Justiça e Redação” e de “Finanças e Orçamentos” quatro projetos de lei sendo um de autoria do vereador Adalto Missias de Oliveira, um do vereador Carlos Alberto Rezende Lopes e dois do Executivo Municipal.

Na Ordem do Dia foram discutidos e votados, um Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Túlio José Tomass do Couto, que dispõe sobre outorga de Título de Cidadão Indaiatubano e os seguintes Projetos de Lei : nº 197/2009 de autoria do vereador Fábio Marmo Conte, declarando de utilidade pública o Instituto Dominus de Artes, Ofícios e Cidadania; 199/2009 do Executivo Municipal denominando “Profª Ana Maria Pigatto” próprio municipal no Jardim Morumbi e 192/2009 de também de autoria do vereador Fábio Marmo Conte instituindo no município o Dia da Assistente Social.

Todos os proposituras tiveram as votações concluídas, visto que os três primeiros foram aprovados em votações únicas e o último em 2ª votação.

A 32ª sessão ordinária se realizará na próxima 2ª feira, 09 de novembro às 19:00 horas.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Da Secretaria