Vereador Osmar Bastos encaminha Moção Louvor à ABID pelos 10 anos de existência

ImagensO vereador Omar Bastos (PDT), encaminha Moção de Louvor aprovada na última sessão (03/11), ao presidente da Associação Beneficente ABID, Roberto Mesquita de Oliveira e Alice Ângela Martins Caretta, vice, bem como os demais membros da diretoria, voluntários e colaboradores, a quem se estende.

O objetivo é homenagear a entidade pelo importante trabalho social que vem realizando em nossa cidade e pelos 10 anos de existência completados recentemente.

Fundada em 01 outubro de 1999 por um grupo de pessoas pertencentes à sociedade de Indaiatuba, recebeu o nome de Associação Beneficente Irmã Dulce em homenagem as obras realizadas por ela. Inicialmente o objetivo era trabalhar com famílias que tinham problemas sociais, porém, após analise da realidade, firmaram o objetivo de atender em acolhimento institucional de crianças em situação de risco psicossocial, encaminhados pelo Conselho Tutelar e Poder Judiciário, residentes no município.

A missão da ABID é contribuir através de seus projetos, que crianças e adolescentes sejam considerados sujeitos de direito, bem como garantir a convivência familiar e comunitária. E para isso desenvolve alguns projetos tais como; Programa de Proteção Integral, Projeto Abrigo, Projeto Resgate as Famílias e o Projeto Vida.

Foto:
Texto: Da assessoria do vereador