Bruno Ganem visita trecho problemático no Bairro Caldeira

021.jpgConforme constatado pelo vereador Bruno Ganem, a Rua Moisés Valezin, localizada no Bairro Caldeira, possui um trecho sem asfalto que dificulta o tráfego, causando enormes transtornos quando chove. O excesso de lama criada com a chuva impede a passagem de carros e motos, provocando atolamentos. Existe nesta área a empresa RIP Serviços Industriais S.A., cujos funcionários convivem diariamente com o problema. Esta mesma rua é passagem obrigatória dos funcionários das empresas Rayder e Brazul. Diante da constatação do problema, o vereador Bruno encaminhou Ofício ao Prefeito Reinaldo Nogueira solicitando sua intervenção junto à Secretaria competente para que o trecho seja asfaltado evitando assim os transtornos citados.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Ana Paula Lieb