Câmara realiza Sessão Extraordinária sexta-feira para votar 10 projetos

ImagensA Câmara de Indaiatuba realiza sexta-feira (8), às 10h, sessão extraordinária para a votação de 10 Projetos de Lei, entre eles, o reajuste dos vencimentos dos servidores públicos da Administração Direta, Autarquias e Fundações do Município.

De acordo com o Projeto de Lei nº 09/2013 enviado à Câmara pelo prefeito Reinaldo Nogueira (PNDB), os vencimentos dos servidores serão reajustados em 6%. Este mesmo percentual será aplicado aos servidores da Câmara Municipal, conforme outro projeto que também segue para ser votado nesta sexta-feira.

Entre os demais projetos que serão apreciados pelos 12 vereadores da Casa durante o recesso parlamentar, incluem ainda o que altera a premiação em dinheiro aos vencedores dos concursos promovidos pela Secretaria de Cultura (Festival de Rock, Festival de MPB e Prêmio Acrísio de Camargo) e o que autoriza a premiação em dinheiro aos vencedores do Carnaval de Rua 2013.

O Palácio Votura, sede do Poder Legislativo de Indaiatuba, fica na Rua Humaitá, 1167.

Foto:
Texto: Simone Santos - ACS/CMI