Vereadores prestigiam evento do CMDCA na Câmara

Os vereadores Agostinho Andrade Junior, representando o presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Luiz Carlos Chiaparine, e o vereador Bruno Arevalo Ganem participaram nesta quinta-feira, dia 2 de julho, da 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que foi realizada no plenário da Câmara.

O evento, que teve como tema “Construindo diretrizes da política e do plano decenal”, foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Antes do início da palestra da Dra. Silvia Losacco, alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) fizeram uma apresentação de coral, que emocionou os presentes.

Diversos temas foram debatidos pelos participantes a fim de discutir as problemáticas relativas aos direitos das crianças e dos adolescentes, principalmente dos que se encontram em situação de risco.

Foto: Giuliano Miranda / ACS-CMI
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger