Câmara é representada durante Palestra sobre Viracopos

Com o Auditório da Prefeitura lotado, a palestra com o diretor-presidente da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, Luiz Alberto Küster, reuniu autoridades e empresários de Indaiatuba e região, nessa terça-feira (7). Participaram o prefeito Reinaldo Nogueira e, representando a Câmara Municipal de Indaiatuba, os vereadores Hélio Ribeiro, Massao Kanesaki e Toco da Croissant. Também estiverem presentes ao evento, vários secretários municipais.

O tema da Palestra foi referente às obras de ampliação do Aeroporto de Viracopos. A concessionária foi a vencedora do leilão de Viracopos, realizado em fevereiro do ano passado, e em agosto de 2012 iniciou as obras do primeiro ciclo de expansão, que prevê a inauguração de um novo terminal em maio de 2014, ampliando a capacidade para 14 milhões de passageiros ao ano.

Foto: Rose Parra/ACS-CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI