19ª sessão ordinária de 2009

ImagensA 19ª sessão ordinária de 2009 da Câmara Municipal de Indaiatuba aconteceu dia 3 de agosto. Na data, foram aprovados oito Projetos de Lei, sendo todos de vereadores da Casa Legislativa.

O Projeto de Lei n° 0124/2009 do vereador Luiz Carlos Chiaparine foi votado e aprovado em segunda votação. O mesmo oficializa e inclui no calendário oficial de eventos da cidade, a encenação da Paixão de Cristo, que é uma peça teatral realizada todos os anos pela Secretaria Municipal da Cultura.

Aprovado, também, em segunda votação o Projeto de Lei 0137/2009, do vereador Fábio Marmo Conte, que institui o Dia do Escoteiro em 28 de Agosto.

Igualmente aprovado em segunda votação o Projeto de Lei 0138/2009, do vereador Luiz Carlos Chiaparine, que institui a Semana Municipal da Epilepsia, a ser comemorada na segunda semana do mês de setembro.

Aprovado em primeira votação o Projeto de Lei 0141/2009, do vereador Adalto Missias de Oliveira, que institui o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar em Indaiatuba, em 18 de Novembro. Em primeira votação, também, foi aprovado o Projeto de Lei 0143/2009, do vereador Fábio Marmo Conte, que institui o Dia da Consciência Esportiva na cidade, a ser comemorado em 19 de Fevereiro.

O Projeto de Lei 0144/2009, do vereador Adalto Missias de Oliveira, foi aprovado em primeira votação e institui o Dia Municipal do Terapeuta Ocupacional em 13 de Outubro. Também foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei 0145/2009, do vereador Adalto Missias de Oliveira, que institui o Dia do Colunista Social a ser comemorado em 8 de Dezembro de cada ano.

O último projeto da ordem do dia, Projeto de Lei 0146/2009, da vereadora Vera Maria Curi Spadella, foi votado e aprovado em primeira votação e atribui obrigações e responsabilidades aos empreendedores imobiliários com obras em Indaiatuba.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger