Cebolinha participa de reunião com presidente da Junta Comercial

ImagensO vereador Luiz Alberto “Cebolinha” Pereira esteve na última sexta-feira, dia 5, na sede da Junta Comercial do Estado de São Paulo acompanhado pelo presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba, Sérgio B. Ferreira e pelo integrante da diretoria, Sérgio Borsari. Também esteve presente o Secretário Municipal da Fazenda, Marcelo Pigatto, representando o prefeito Reinaldo Nogueira.

A visita foi agendada pelo deputado estadual Rogério Nogueira, que participou da reunião realizada com o presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, Valdir Saviolli.

O motivo deste encontro foi acertar detalhes para a realização de um convênio envolvendo a Junta Comercial, os contabilistas e a Prefeitura Municipal, com o objetivo de instalar em Indaiatuba um escritório da Junta, o que auxiliaria e facilitaria inúmeros serviços, uma vez que hoje muitos são encaminhados para outras cidades. O vereador avalia que o encontro foi “marcado pelo pleno sucesso”.

Texto: Da assessoria do vereador