O vereador Hélio Ribeiro –(PSB) recebe troféu TOP 40 em São Vicente

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), por intermédio de sua Executiva Paulista, realizou no dia 7 de março, nas dependências do Ilha Porchat Clube, em São Vicente, o Seminário Top 40 – O Jeito Socialista de Fazer Política! O objetivo foi reunir prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no Estado de S. Paulo.

Segundo o deputado federal Márcio França, presidente da Executiva Paulista da legenda, a idéia foi reunir os filiados e as lideranças do partido, especialmente aqueles que, pela primeira vez, foram eleitos para o exercício de mandato. “Por isso trouxemos o Joe Valle, secretário nacional de Inclusão Digital do Ministério da Ciência e Tecnologia, e o Ambrosino Serpa, gerente de projetos do Ministério das Cidades. São profissionais gabaritados e que poderão ajudar os novos prefeitos, vices e vereadores a buscar melhorias para suas cidades”, explica.
Foram homenageados, com a entrega de troféus e certificados, 26 prefeitos, 37 vice-prefeitos e 40 vereadores, entre eles o vereador Hélio Ribeiro e, ainda, as 30 mulheres socialistas eleitas no Estado.

Foto: Divulgação
Texto: Da assessoria do vereador