Vereadores Gervásio e Maurício Baroni retornam à Câmara

11148.jpgOs vereadores Gervásio Aparecido da Silva (PP) e Maurício Baroni Bernardinetti (PMDB), que estavam licenciados do legislativo municipal para exercerem os cargos de secretário municipal de Habitação e Esportes, respectivamente, retornam para suas funções na Câmara Municipal de Indaiatuba, no lugar ocupado até então pelos vereadores suplentes Bruno Arevalo Ganem (PV) e Celso Moreira Rocha Filho (PPS).

Conforme os prazos para desincompatibilização estabelecidos por Lei, a data limite para retorno dos vereadores licenciados que ocupam cargos de secretários municipais é de seis meses antes das eleições. Já no caso da vereadora licenciada Vera Maria Curi Spadella (PMDB), que ocupa o cargo de Assessora de Programas e Projetos Especiais, junto à Secretaria Municipal da Saúde, o prazo para desincompatibilização é de três meses antes das eleições, permanecendo na vaga o vereador suplente Adalto Missias de Oliveira (PP).

Foto: Eliandro Figueira-ACS/PMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva Santaliestra-ACS/CMI