Vereadores participam da posse dos membros dos conselhos do Seprev

A posse dos novos membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Seprev (Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba) foi realizada na segunda-feira (7). Os membros – parte dos nomes indicados pelos servidores e parte pelo prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) --foram empossados pelo vice-prefeito Dr. Antônio Carlos Pinheiro (PTB). Confira abaixo nome dos Conselheiros.

A cerimônia ocorrida na sala de reuniões do Gabinete contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Alberto ´Cebolinha´ Pereira (PMDB), e dos vereadores Celio Massao Kanesaki (DEM) e Derci Jorge Lima (PT).

Entre os 10 melhores

O superintendente do Seprev, Antonio Correa, fez uma explanação sobre as atividades e conquistas do Seprev, entre elas, o fato da autarquia estar entre as 10 melhores do Brasil.

Para o presidente da Câmara as conquistas do Seprev são motivo de orgulho para todo funcionalismo público. Segundo Cebolinha, ter uma entidade no Município que é referência no Brasil, mostra a competência e seriedade das pessoas que o conduzem o Seprev. “A todos que fazem parte do Seprev, parabéns, boa sorte e bom trabalho”, elogiou o presidente da Câmara, vereador Cebolinha.

Conselheiros

Os Conselheiros vão cumprir mandato entre 2013 e 2015. O exercício das funções é gratuito e considerado de interesse público relevante. A renovação foi parcial:

Conselho Administrativo: Bernardete Stifter Werneck de Almeida, Deize Clotildes Barnabé de Moraes, Jaciara Lages Dutra, José Ovídio Biguetti.

Conselho Fiscal: Bernadete Aparecida Batista, Cesar Alfredo Sander e Waldemar Batista Junior.

Foto: Rose Parra – ACS-CMI
Texto: Rose Parra – ACS-CMI