Empresários se reúnem na Prefeitura para discutir impacto da crise

023.jpgVários empresários participaram da reunião promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento que aconteceu no dia 10/02/09 no auditório da Prefeitura. O objetivo desse encontro, que contou com a presença do Prefeito Reinaldo Nogueira, de vereadores e do Presidente da Câmara, Dr. Luiz Carlos Chiaparine, foi discutir e propor alternativas sobre obtenção de crédito e operações do mercado internacional. Integrantes da Caixa Econômica Federal também estiveram presentes e se colocaram a disposição para ajudar os empresários no que fosse necessário. Convidado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento a discursar, o Dr. Luiz Carlos Chiaparine ressaltou que a cidade de Indaiatuba produz produtos de alta tecnologia e vem apresentando um grande crescimento industrial, justamente por isso preocupa-se com a crise. Mas, como bem lembrou o Prefeito Reinaldo Nogueira “são nos momentos de crise que a sociedade busca novas saídas e se reserva o direito à reflexão”. “A população de Indaiatuba é criativa e sabe buscar resultados apropriados ao momento que vivemos”, concluiu o Prefeito. Dr. Luiz Carlos Chiaparine aproveitou para lembrar que uma das atitudes importantes adotadas em sua gestão como Presidente da Câmara é implantar um programa que reduza os custos da Casa. No encerramento do encontro, os participantes puderam levantar as principais dificuldades e abriu-se um momento de discussão e debate bastante interessante.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Ana Paula Lieb