Fábio Conte apresenta indicações para reparo asfáltico, iluminação e poda de árvore

ImagensO vereador Fábio Marmo Conte apresentou na Sessão Ordinária, realizada no dia 8 de março, três indicações solicitando melhorias ao Executivo Municipal. A primeira pede providência junto ao setor competente para que sejam feitas obras de reparo asfáltico na rua Platina, no Distrito Industrial Recreio Campestre Joia. “Por se tratar de uma das ruas principais do Distrito Industrial e pelo alto tráfego de caminhões da mesma, além da grande quantidade de chuvas, a rua se encontra intransitável, o que pode ocasionar acidentes ou danificar os veículos de todos que passam no local”.

Fábio Conte também solicita a instalação de um ponto de luz, e que seja feita a troca do poste na rua Uirapuru, em frente ao nº 105, na Vila Havaí. O vereador explica que o poste ainda é de madeira, por isso necessita ser trocado. “Também é necessário melhorar a iluminação no local, pois a atual é muito fraca e não se tem visibilidade adequada para a referida rua, tornando o local muito perigoso”.

Também pensando na falta de iluminação, o vereador pede para que seja a poda de árvores e a troca das lâmpadas na rua Cláudio Dal Canton, quarteirão da Faculdade Anhanguera, localizada no bairro Cidade Nova 2. “A falta de iluminação pode agravar a violência e influencia a criminalidade, fazendo com que a insegurança no local também aumente, e que quedas sejam constantes. Existe uma preocupação maior pelo fato da rua ser de principal acesso à faculdade Anhanguera. Essa falta de iluminação acaba tornando a rua perigosa para os alunos e funcionários que chegam ou saem da Faculdade no período noturno, e também para todos aqueles que utilizam a rua como caminho”, pondera.

Foto: ACS/CMI
Texto: Da assessoria do vereador