Vereador Helton solicita demarcação e iluminação das vielas do Jardim Carlos Aldrovandi

024.jpgDiante das dificuldades encontradas pelos moradores, inclusive crianças, que utilizam as vielas como acesso às escolas, Posto de Saúde e Centro Comunitário, o gabinete do vereador Helton vem recebendo uma série de reclamações e pedidos de providências para que seja feita a demarcação correta das vielas, o calçamento, a iluminação e a limpeza das mesmas. A solicitação encaminhada ao Prefeito Reinaldo Nogueira tem como finalidade facilitar o acesso a todas as ruas do bairro sem colocar em risco a vida dos moradores. As vielas citadas encontram-se intransitáveis, sem asfalto, com mato alto e sem nenhuma iluminação.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Ana Paula Lieb