Vereador Celsinho Rocha apresenta novas indicações na quarta sessão do ano

055.jpgO vereador Celsinho Rocha, na sessão de 09/03/2009, fez novas indicações junto ao Sr. Prefeito Municipal Reinaldo Nogueira. Uma delas foi solicitar providências para construção de um Hospital de Grande Porte no lugar do Mini-Hospital no Jardim Morada do Sol.

Em visita ao local o vereador constatou que aproximadamente dez mil pacientes são atendidos por mês, tornando-se difícil um atendimento adequado a população devido às grandes dificuldades encontradas com relação ao espaço físico. Fatores como este dificultam o trabalho dos médicos, enfermeiros, auxiliares e a própria acomodação e tratamento dos pacientes. Outra necessidade no Mini-Hospital é a criação de uma sala de gesso com médico ortopedista para que não haja mais remoções de pacientes.

Outra indicação encaminhada por Celsinho e relacionada diretamente a qualidade de vida de nossos munícipes foi a solicitação de providências para a proibição de novas instalações de placas medindo 4 x 2 e outdoor medindo 3 x 9 em Indaiatuba. A solicitação se deve ao expressivo número de anúncios tipos placas e outdoors espalhados pela cidade, sendo uma das principais causas de poluição visual.

Foto: Andrei William
Texto: Da assessoria do vereador