Vereador Hélio Ribeiro assume a presidência do PSB

ImagensA posse aconteceu na manhã de sábado, dia 09 no Plenarinho da Câmara Municipal e, contou a com a participação de 30 filiados, representando diversos segmentos da sociedade.
A frente do PSB municipal, o vereador Hélio Ribeiro tem a missão de reorganizar o Partido Socialista Brasileiro para a eleição municipal de 2012. Com ele, a diretoria provisória é composta por: Renato Cosmo Lopo, Secretario Geral; Wainer Quitzau, Secretario de Finanças; membros: Fábio Marmo Conte, Reginaldo Carvalho Marques, Rosangela Oka Alves Mendes e Felismino Francisco Xavier.

Estiveram no evento o prefeito Reinaldo Nogueira(PDT), o superintendente da Fiec João Neto(PSB), o Vereador Fábio Marmo Conte(líder da bancada do PSB) e, o ex-Secretário Geral do PSB Hélio Momesso.

Durante a posse, Hélio Ribeiro reconheceu a importância do Dr. Carlos Olimpio Pires da Cunha a frente do partido desde sua fundação e o crescimento do PSB no país, contando hoje com 6 governadores, 35 deputados federal e, 2 vereadores na Câmara Municipal de Indaiatuba. “Vamos incentivar nossos filiados antigos e atrair novas lideranças para a formação de um grupo forte, aumentando a representatividade na Câmara”, enfatiza.

As datas das reuniões do PSB-Indaiatuba são: 10/05/2011, 14/06/2011, 19/07/2011, 16/08/2011, sempre as terças-feiras no Plenarinho da Câmara Municipal, às 19h00.

Foto: Divulgação
Texto: Da assessoria do vereador