Vereador indica implantação de escola estadual e creche

ImagensO vereador Adalto Missias de Oliveira apresentou na 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Indaiatuba, realizada no dia 10 de maio, duas indicações solicitando mais uma escola e uma creche em Indaiatuba.

A primeira indicação pede providências junto à secretaria competente, para que seja construída uma creche na Vila Avaí. “Este pedido se deve ao grande número de solicitações formuladas pelos moradores deste bairro e dos bairros vizinhos, que reivindicam a construção de uma creche municipal, o que atenderia as necessidades básicas, proporcionando segurança, economia e comodidade para pais e filhos”, explica.

Já a outra indicação solicita que o prefeito realize estudos no sentido de implantar uma escola estadual no Bairro Monte Verde, pois as crianças enfrentam problemas para ir à escola, devido à distância existente entre suas casas e a escola. “Muitas vezes precisam utilizar transporte público quando muitas não têm condições financeiras para isso. Com a implantação de uma escola em seu próprio bairro, permitiremos que um maior número de crianças possa frequentar a escola, sem correr o risco de atravessar a marginal do Parque Ecológico, e se dedicando melhor aos estudos, garantindo seu futuro”, avalia Adalto.

Foto:
Texto: Da assessoria do vereador