Celsinho Rocha participa de Aula Inaugural promovida pela Fiec

003.jpgO vereador Celsinho Rocha (PDT) esteve presente dentre outras autoridades no dia 12 de janeiro de 2009, no CIAEI onde aconteceu a Aula Inaugural promovida pela Fiec – Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura. Aproximadamente 660 alunos da rede estadual que estão no 3° ano do Ensino Médio participaram do evento. Os alunos passarão a ter aulas dos respectivos cursos oferecidos (Informática, Automação Industrial, Logística, Processos Químicos e Segurança do Trabalho), através de convênio firmado entre a Prefeitura de Indaiatuba, a Fiec e a Secretaria do Estado da Educação, que prevê ensino profissionalizante aos alunos da rede estadual. Os cursos terão duração de 800 a 1.220 horas de acordo com a opção escolhida pelo aluno. A expectativa é de que a maioria dos alunos saia com estágio remunerado ou com o primeiro emprego.

Texto: Da assessoria do vereador