Projeto que dá nome ao velódromo é aprovado

Lei do Executivo Municipal foi aprovada em Regime de Urgência Especial durante sessão ocorrida segunda-feira, dia 11
16010.jpg

Os vereadores de Indaiatuba aprovaram segunda-feira (11), em Regime de Urgência Especial, projeto que dá nome ao Velódromo Municipal de Indaiatuba. O local, que tem 250m², curvas com inclinação de até 43 graus -- e já é considerado um dos mais modernos do País -- é destinado à prática do ciclismo, e passa a ser chamado de Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros.

O espaço, localizado à Rua Miguel Domingues, s/nº (ao lado da Fiec e próximo ao Ciaei), será inaugurado com uma cerimônia simbólica, no dia 18, às 10h, em função do falecimento do diretor técnico da Federação Paulista de Ciclismo, Gilson Alvaristo, ocorrido no último dia 28.

Durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara, os vereadores aprovaram ainda, outros sete projetos da Ordem do Dia. Quatro deles, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira: o Projeto de Lei nº 0025/2016, que denomina Rua Catuji Imanishi, o logradouro público do loteamento denominado “Jardim Residencial Maria Dulce”. O Projeto de Lei nº 0026/2016, que denomina Rua do Museu, o logradouro público localizado no bairro Barroca Funda; o Projeto de Lei nº 0030/2016, que altera a denominação da Rua Clóvis Ferraz de Camargo localizada no loteamento denominado “Residencial Maria Dulce”, para Rua Alois Ambiel; e o Projeto de Lei nº 0031/2016. Que altera a denominação da Rua Heloísa Camargo Braga localizada no loteamento denominado “Residencial Maria Dulce”, para Rua Donato Zanella de Mattos.

Dois projetos do Executivo Municipal também foram aprovados: o Projeto de Lei nº 0032/2016, que autoriza repasse de recursos financeiros, em favor do Centro de Integração, Reabilitação e Vivência dos Autistas (Cirva); e o Projeto de Lei nº 0033/201, referente ao Orçamento do Município para o exercício de 2016.

Vistas

Já o Projeto de Lei Complementar nº 003/2016 da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a reestruturação administrativa da Câmara Municipal de Indaiatuba, recebeu pedido de vistas por sete dias, do vereador Hélio Ribeiro.

Foto: Rose Parra - ACS/CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI