Câmara aprova contas do Executivo referentes à 2014

Projeto recebeu voto favorável de todos os vereadores; outra proposta – a que prevê a reestruturação administrativa da Câmara -- também foi aprovado
16019.jpg

Os vereadores aprovaram segunda-feira (13), sete projetos de Lei constantes da Ordem do Dia. Entre os projetos aprovados está o de Decreto Legislativo nº 007/2016 de autoria da Mesa da Câmara, que aprova as contas do Poder Executivo, relativas ao exercício de 2014. O projeto foi aprovado por unanimidade em votação única.

Outros dois projetos importantes foram aprovados em 2ª votação durante a sessão de segunda-feira: o Projeto de Lei nº 0047/2016 do Executivo Municipal – que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2017 – e o Projeto de Lei Complementar nº 0004/2016 da Mesa da Câmara, que dispõe sobre reestruturação administrativa da Câmara de Indaiatuba.

Além desses três projetos, os vereadores aprovaram quatro outros, que dão nomes à ruas do Município. Do vereador Célio Massao Kanesaki, foi aprovado projeto que denomina Rua Pedro Eugênio Villalobos Mendoza. Hélio Alves Ribeiro é autor de dois, desses projetos: o primeiro denomina Rua Honório Victor da Silva logradouro público do Jardim Santorini; e o segundo denomina Rua Geni Michelon, logradouro do Jardim União. O 4º projeto semelhante é de autoria do vereador Djalma César de Oliveira e denomina Rua João Della Rosa, logradouro também localizado no Jardim União.

A sessão teve início às 18h05 e passou à Palavra Livre – que é a parte em que os vereadores podem se manifestar sobre qualquer assunto e não apenas debater os projetos constantes na pauta do dia – às 19h10. As sessões da Câmara de Indaiatuba acontecem todas às segundas-feiras, no Plenário da Câmara, com entrada aberta à toda a população.

Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/camaraindaiatuba

Foto: Rose Parra - ACS/CMI