Vereador Fábio Conte faz Indicações de melhorias no trânsito

ImagensÉ de autoria do vereador Fábio Marmo Conte, a Indicação nº 0388/2009, que pede ao Departamento Municipal de Trânsito - Demutran a colocação de um semáforo e sinalizações no cruzamento da Rua 11 de Junho com a Rua Ademar de Barros. Segundo o vereador, a medida é necessária em função do grande fluxo de veículos e, principalmente, ao alto índice de acidentes que há no local.

Outra Indicação que diz respeito ao trânsito é a de nº 0390/2009, que visa disponibilizar uma viatura de fiscalização de trânsito para atuar em frente ao Colégio Anglo, no horário de saída dos alunos. Trata-se de uma questão de segurança, pois há, no local, tráfego intenso de veículos, pedestres e alunos da escola. De acordo com Fábio Conte, há reclamações até mesmo de dificuldade de passagem do carro de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Indicação nº 0393/2009, do vereador Fábio Conte e do vereador e Presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba Luiz Carlos Chiaparine visa intensificar a fiscalização na Avenida Coronel Antonio Estanislau do Amaral, principalmente aos finais de semana, tendo em vista a prática do comércio ambulante, que estaria sendo exercida em desacordo com a Lei nº 4.289/02.

Foto:
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger