Dr Helton assume vagas nas Comissões Permanentes da Câmara

Dois atos da presidência da Câmara modificam composição dos grupos, em função da vaga deixada pela saída do ex-vereador Adalto
13069.jpgDois atos da presidência da Câmara de Indaiatuba modificam a composição das Comissões Permanentes da Casa. O ato nº 003/213, substitui um membro da Comissão de “Educação, Saúde e Assistência Social”: sai o ex-vereador Adalto Missias de Oliveira e entra o vereador Dr. Helton Antônio Ribeiro (PP). O ex-vereador Adalto, licenciou-se de suas funções na Câmara em 02 de maio de 2013 para ocupar o cargo em comissão de ‘Assessor de Programas e Projetos Especiais’, junto à Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social.

Com a mudança, Dr. Helton passa a ser relator da Comissão em questão, posto assumido desde 07 de maio. A mudança atende o artigo 23, I, “d”, do Regimento Interno da Câmara, que determina que cabe ao presidente a nomeação dos membros substitutos.

Regimento Interno

Outra mudança veio do Ato Nº 0004/2013 e também diz respeito à substituição de um membro da Mesa Revisora do Regimento Interno da Câmara. A mudança também altera o nome do vereador Adalto Missias de Oliveira, como membro da Comissão, pelo nome do vereador Helton Antônio Ribeiro.



Foto: Rose Parra/ACS-CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI