Audiência pública na Câmara discute projeto de lei sobre “telhado verde”

ImagensTratar de temas ecológicos, pensando em um futuro ainda mais promissor, é o principal objetivo de quem lida com desenvolvimento sustentável. Para tanto, o vereador Bruno Arevalo Ganem realiza no próximo dia 22 de julho, a partir das 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba, uma audiência pública para discutir os detalhes do projeto de lei que irá dispor sobre a regulação do “telhado verde” em edificações do município.

De acordo com o vereador, para que o evento obtenha sucesso e se consiga levantar um bom número de sugestões e pontos de vista, é preciso contar com a participação da população. “Queremos saber o que as pessoas pensam e trabalhar para atender as suas necessidades atuais e futuras”, afirma Ganem.

Foto:
Texto: Assessoria do vereador