Quatro indicações do vereador Bruno Ganem (PV) são aprovadas pela Câmara

Os requerimentos tiveram pedidos de vistas por 10 dias
15040.jpg

O vereador Bruno Ganem (PV) de Indaiatuba, São Paulo, teve quatro indicações aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal na sessão de segunda-feira (21). Além disto foram apresentados dois requerimentos do parlamentar na mesma sessão realizada da cidade da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

A primeira indicação de Ganem diz respeito à implantação de um redutor de velocidade na Rua Maria Belatto Baddini, no bairro Esplanada II. A segunda indicação é para a tomada de providências em relação à segurança no bairro Helvetia, tradicional recinto de antigos colonos suíços.

A terceira indicação do vereador do PV é para a realização de melhorias na ponte onde a Alameda Coronel Antônio Estanislau atravessa o Rio Jundiaí, de modo a facilitar a passagem dos pedestres. A quarta indicação de Bruno Ganem é para a realização de melhorias em geral no bairro Helvetia.

O primeiro requerimento, de número 0036/2015 do parlamentar requer informações sobre a situação da nascente de número 38 do município de Indaiatuba, apontada no mapa temático de uso e ocupação do solo, escala 1:15.000 do Departamento de Cartografia da Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Indaiatuba.

O segundo requerimento do vereador Ganem aprovado na sessão requer informações sobre processo administrativo de número 26.209, de 23 de novembro de 2004, relacionado ao decreto 11.111 de 16 de junho de 2011 que "Declara de utilidade pública lotes de terras, sem benfeitorias localizados no loteamento Jardim Imperial".

Os requerimentos tiveram pedidos de vistas por 10 dias.

Foto: Rose Parra - ACS/CMI
Texto: Assessoria do vereador