Período do recesso legislativo acaba nesta terça, dia 14

ImagensO recesso legislativo da Câmara Municipal de Indaiatuba, que começou no dia 16 de dezembro, termina nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro. Durante este período não são realizadas as Sessões Ordinárias, porém foram convocadas três sessões extraordinárias, sendo que uma ocorreu em dezembro de 2011 e outras duas foram realizadas no dia 13 de fevereiro deste ano.

A primeira Sessão Ordinária do ano acontecerá excepcionalmente na quarta-feira, dia 22 de fevereiro, às 18h, em virtude do ponto facultativo decretado por causa do Carnaval na segunda-feira, dia 20 e terça-feira, dia 21.

Conforme prevê o Regimento Interno do legislativo municipal “Em caso de feriados nacional, estadual e municipal ou pontos facultativos, as Sessões Ordinárias serão realizadas no primeiro dia útil subsequente, ressalvada a sessão de inauguração da legislatura”.

A partir do dia 27 de fevereiro as sessões ordinárias acontecerão normalmente às segundas-feiras, às 18h.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva Santaliestra-ACS/CMI