Câmara aprova projetos da 9ª Sessão Ordinária do ano

13046.jpgA Câmara de Indaiatuba aprovou ontem (15), durante a 9ª Sessão Ordinária do ano, quatro projetos de lei. Em segunda votação, os vereadores da Casa aprovaram dois projetos na noite de segunda-feira: o de concessão administrativa de uso de área pertencente ao Patrimônio Público Municipal em favor do ‘Clube de Malha Bela Vista’ e o que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente.

Em primeira votação, os vereadores aprovaram outros dois projetos. O Projeto de Lei nº 0039/2013 do Executivo Municipal, que autoriza repasse de recursos financeiros em favor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Indaiatuba (Apae) e o projeto de Lei nº 0040/2013 do Executivo Municipal, que dispõe sobre alteração das Leis Municipais nº 5.655, de 28 de outubro de 2009, que dispõe sobre o Plano Plurianual de Investimento e que, basicamente, autoriza a criação do Centro de Convivência do Idoso, uma indicação feita pelo vereador Antonio Sposito Junior (PTB).

Outro projeto aprovado pelos vereadores, também do Executivo Municipal, autoriza repasse de recursos financeiros em favor da Casa da Criança Jesus de Nazaré.

A Sessão de Câmara contou com as presenças de diversas monitoras de creche da rede municipal de ensino, de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Indaiatuba (SSPMI) e de manifestantes em favor da ideia do mandato do vereador Derci de Lima, que cria o “20 de Novembro - Dia da Consciência Negra” em Indaiatuba.

Foto: Rose Parra/ACS-CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI