Vereadora Vera Spadella demonstra interesse em melhorar saúde da cidade

ImagensNas últimas sessões da Câmara a vereadora Vera Spadella, através das indicações que apresenta, vem demonstrando seu interesse e preocupação em melhorar o atendimento e os serviços de saúde do município.

Dentre as nove indicações de sua autoria podemos destacar a implantação do Serviço de Videolaparoscopia e Histeroscopia pelo SUS bem como a implantação do Programa de Osteoporose, com exame de densitometria óssea. Essas reivindicações foram apresentadas na sessão do dia 09/03 e aguardam um parecer.

Visando atender as solicitações da comunidade a vereadora propõe também a limpeza das ruas do bairro Chácaras Areal, melhoria de iluminação em frente ao Cepin, instalação de lombada ou redutor de velocidade na estrada Bela Vista, no bairro da Videira, em frente ao Sítio Pedregulho.

Essas são algumas das ações em andamento da única vereadora mulher que compõe a gestão atual.

Foto: Andrei William
Texto: Ana Paula Lieb