Dr. Túlio consegue extensão de linhas de ônibus para o Paradiso e Max Planck

Proposta de itinerário para a linha 307 beneficia população que utiliza o Terminal João Piolli, Rodoviária, Residencial Paradiso e Max Planck – Hospital Veterinário, Terra Nobre e Amstalden
16020.jpg

A partir de segunda-feira (20), tem início o itinerário de ônibus da linha 307, que vai beneficiar usuários e moradores principalmente das áreas do Terminal João Pioli, Rodoviária, Residencial Paradiso e Max Planck – Hospital Veterinário, Terra Nobre e Amstalden. A conquista da extensão de linhas é do vereador Dr. Tulio José Tomass do Couto (PMDB), que intercedeu junto ao prefeito Reinaldo Nogueira para que pudessem reunir documentos necessários para a concretização da solicitação.

Dr. Túlio destacou a sensibilidade de todos que colaboraram para que fosse atendida à reivindicação levada por seu Gabinete, e disse que se trata de uma grande conquista, que vai facilitar o transporte para os moradores, trabalhadores e estudantes, que até então não tinham acesso ao transporte coletivo. O novo ponto de ônibus do Residencial Paradiso já foi instalado e pintado pela Prefeitura e na segunda-feira, os ônibus já estarão fazendo o itinerário.

Confira Itinerário da linha 307

Horário:  6h e 7h

Saída:  Terminal João Pioli, sentido Residencial Paradiso:

Terminal João Piolli, Terminal Cristo, Rua 81, Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé (Marginal Parque Ecológico) até pastel da feira/bar do Portuga, Chácara Areal, Objetivo, Rodovia João Cecon até Jd. Alto Bela Vista.

Horário: 16h05 e 17h05

Saída:  Chácara Areal, sentido Terminal João Piolli:

Chácara Areal, Colégio objetivo, Rodovia João Cecon até Jd. Alto Bela Vista, retornar pela Rodovia João Cecon, Acessar Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé (Marginal Parque Ecológico) pela rotatória antes do Colégio Objetivo, Rua 80, Rua Seraphim Gilberto Candelo, Rua Paulo Von Ha, Rua João Martini, Terminal João Piolli.

Saída: Rodoviária, sentido Faculdade Max Planck Hospital Veterinário:

Rodoviária, Praça Rui Barbosa, Praça Dom Pedro, Rua Candelária, Rua 24 de Maio, Colégio Objetivo, Rodovia João Cecon até Faculdade Max Planck - Hospital Veterinário, Fazenda Espirito Santo.

Horário:  16h05 e 17h05

Saída: Faculdade Max Planck - Hospital Veterinário, sentido Rodoviária:

Fazenda Espírito Santo, Faculdade Max Planck - Hospital Veterinário, Rodovia João Cecon, Colégio Objetivo, Rua Onze de Junho, Rua Tuiutí, Rua Humaitá, Av. Major Alfredo Camargo Fonseca, Rodoviária.

Texto: Rose Parra - ACS/CMI