Sessão aprova alterações no Plano Diretor e cria novos cargos na GM

Extraordinária, ocorrida às 8h da manhã de quarta-feira, aprovou três Projetos de Lei
13106.jpgA 4ª Sessão Extraordinária da Câmara ocorrida hoje (17), às 8h, aprovou em segunda votação, três projetos de lei.

O primeiro, o Projeto de Lei nº 0087/2013 do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação de cargos na Guarda Municipal foi aprovado por unanimidade.

Já o Projeto da Lei Complementar nº 0002/2013, também do Executivo Municipal, que dá nova redação ao §1º, do art. 11 e o dispositivo do anexo ll, da Lei Complementar nº 09, de 22 de outubro de 2010, que dispõe sobre a revisão e consolidação da Lei nº 4.067, de 24 de setembro de 2001, sobre a instituição do Plano Diretor do Município de Indaiatuba (PDI) ganhou uma emenda do vereador Bruno Arevalo Ganem (PV). A emenda foi rejeitada em Plenário, com votos favoráveis dos vereadores Bruno Ganem (PV), Derci de Lima (PT), Carlos Alberto Rezende Lopes, o Linho (PT) e Gervásio Aparecido da Silva (PP). Na votação, o projeto acabou aprovado com votos contrários de Derci e Linho.

A bancada petista também votou contrário ao terceiro e último projeto constante da pauta na manhã desta quarta-feira, o Projeto de Lei Complementar nº 0003/2013 do Executivo Municipal que dá nova redação a dispositivos da Lei Complementar nº 10, de 22 de outubro de 2010, que dispõe sobre a alteração, atualização, revisão e consolidação da Lei nº 4.066, sobre o ordenamento do uso e da ocupação do solo do Município de Indaiatuba.

A sessão foi secretariada pelo vereador Célio Massao Kanesaki (DEM), uma vez que o vereador Hélio Alves Ribeiro (PSB), teve um problema de saúde e não pode comparecer à sessão extra, que também registrou a ausência do vereador e médico ginecologista-obstetra Túlio José Tomass do Couto (PMDB), ausente por motivos profissionais.


Foto: Rose Parra/ACS-CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI