Comissão de Segurança realiza reunião com secretarias municipais e representantes da Comunidade Santo Antonio – Jd. Morada do Sol

ImagensA Comissão de Segurança se reuniu nesta segunda-feira (14/09) com o Secretário Municipal de Esportes, Maurício Baroni Bernardinetti, e com representantes da Secretaria Municipal da Educação e representantes da Comunidade Santo Antonio do Jardim Morada do Sol. O objetivo da reunião era propor e discutir idéias de projetos que visam evitar o contado das crianças e dos jovens do bairro com a criminalidade.

Foram apresentados trabalhos e projetos já realizados pelas secretarias da Educação e de Esportes do município. Na ocasião, os representantes da Comunidade Santo Antonio puderam esclarecer suas dúvidas e solicitar uma maior divulgação desses projetos junto aos pais e responsáveis de toda a comunidade.

Esta reunião proporcionou um canal de comunicação direto entre a comunidade e as secretarias municipais, garantindo um maior auxílio na divulgação dos trabalhos e projetos, e contribuindo para as melhorias necessárias, de forma que possam ser atendidas todas as crianças e jovens, buscando o bem-estar da sociedade como um todo.

Foto: Giovanni Beloto
Texto: Thais Gomes