Falta de conservação em rodovia gera indicação de vereador

ImagensO vereador Fábio Marmo Conte apresentou na última Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira, dia 14, uma Indicação ao prefeito para que, junto ao setor competente, tome providências para que seja feita a recuperação asfáltica na Rodovia João Ceccon, no trecho entre o Colégio Objetivo até o condomínio Paradiso, no bairro Altos do Bela Vista.

Conte justifica que devido ao desgaste natural e as fortes chuvas dos últimos dias, a rodovia João Ceccon se tornou muito esburacada, fazendo com que os veículos transitem com muita dificuldade, causando além dos prejuízos materiais uma forte insegurança, ocasionada também pela iluminação precária. “É por isso que peço a revitalização do trecho com certa urgência, uma vez que o local tem um tráfego intenso de veículos”, explica.

Fábio frisa ainda que a estrada é responsabilidade do Estado e que a prefeitura tenta fazer a sua parte. Enfatiza ainda que não só na questão de manutenção de vias que o Governo do Estado fecha os olhos para Indaiatuba. O vereador - que é membro da Comissão de Representação de Segurança Pública da Câmara Municipal de Indaiatuba - diz que o mesmo acontece com a questão da segurança e declara: “tenho dúvidas se o governador do Estado sabe onde é a nossa cidade”.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: da Assessoria do Vereador