Australiano vem a Indaiatuba falar sobre equilíbrio em tempos de crise

Ken O´Donnel é autor de mais de 15 livros sobre liderança; ele inaugura espaço na Câmara que todo mês irá reunir pessoas dispostas a incentivar a cultura da paz
16011.jpg

Ken O´Donnel é autor de mais de 15 livros sobre liderança, coordenador de equipes de grandes empresas, ministros e presidentes; ele inaugura espaço na Câmara que todo mês irá reunir pessoas dispostas a incentivar a cultura da paz

“Como manter-se equilibrado e ir além das influências em Tempos de Crise” é o tema do evento, organizado pela ONG Brahma Kumaris, no Plenário da Câmara de Indaiatuba, dia 3 de Maio, às 19h30. A palestra será proferida pelo australiano e coordenador da ONG na América do Sul, Ken O´Donnell.

Além de coordenador da Brahma Kumaris da América do Sul, ele é também consultor internacional, professor e praticante de Meditação Raja Yoga, e um dos nomes mundiais mais famosos em assuntos como liderança, desenvolvimento pessoal e organizacional, tendo publicado mais de 15 livros sobre o assunto, em nove idiomas.

A palestra abre com chave de ouro uma série de encontros que o Brahma Kumaris vai fazer em Indaiatuba, em eventos relacionados às principais atividades da ONG, entre eles a campanha “Escolha a Paz”. O espaço será cedido à ONG, numa parceria da Câmara, através do presidente Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha, com a Ong Brahma Kumaris.

A entrada é gratuita e a palestra será proferida em português. A Câmara dos Vereadores de Indaiatuba está localizada à Rua Hamaitá, 1167 – Centro. O evento contará também com a participação da dançarina Ana Cláudia Silvestre.

Ken O´Donnell

Ken O'Donnell é australiano, nascido em 1952, com residência no Brasil desde 1979. Ele é o autor de 15 livros sobre liderança, desenvolvimento pessoal e organizacional, alguns publicados em nove idiomas, com vendas de mais de 500.000 cópias. Bem como a sua língua nativa, Inglês, ele fala português e espanhol fluentemente.
Como consultor internacional, ele trabalhou com algumas das maiores empresas dos cinco continentes, bem como muitas secretarias municipais, estaduais e federais em vários países.

Ele co-projetou o programa 'líder de equipe de altos executivos" para a Telefônica Universidade Corporativa (2010-12), Barcelona.
Ele também trabalhou como um consultor ou treinamento realizado para muitos departamentos federais, estaduais e municipais na América Latina, incluindo bancos centrais, ministérios da educação, planejamento e judiciário, bem como o gabinete do presidente.

Juntamente com muitas dessas conferências, ele projetou e facilitou o Fórum Global da América Latina em Sustentabilidade - Chamado à Ação (Curitiba, Brasil, 2008). Em 2009, ele foi palestrante no Congresso de Gestores de Recursos Humanos no México, bem como a Conferência Anual Sul-Americana de Recursos Humanos no Brasil, 2012. A ele foi conferido o prêmio a 'Personalidade do Ano' Prêmio da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, de 2009.

Professor de meditação desde 1975, ele coordena as atividades da Brahma Kumaris na América do Sul. Mais informações sobre a ONG em www.brahmakumaris.org/brasil .

Texto: Simone Santos - ACS/CMI