Dr. Helton participa da Inauguração da Unidade II da Fundação Indaiatuba de Educação e Cultura – FIEC

ImagensNa última terça-feira, 18/08/09, foi inaugurada a Unidade II da Fundação Indaiatuba de Educação e Cultura – FIEC, onde esteve presentes o Prefeito Reinaldo Nogueira, o deputado estadual Rogério Nogueira, o secretário de Estado da Educação, Paulo Renato de Souza, o vereador Dr. Helton, o Presidente da Câmara Municipal Dr. Luiz Carlos Chiaparine, os vereadores Luiz Alberto Cebolinha Pereira e Fábio Conti e o superintendente da FIEC o Sr. João Martini Neto e outras autoridades.

O antigo prédio possuía 590 m² onde foram todos reformados e também foi realizada uma ampliação de 1520m². A nova construção inclui salas de aula, cozinha, banheiros, salas anexas, auditório, pátio coberto e estacionamento, além da portaria 24 horas. Desta forma, a nova infra-estrutura conta com quase 2 mil m².

Outra novidade é que 07 salas das 23 salas existentes no prédio foram cedidas para o Instituto Henrique da Silva Semente – IHSS, conhecida como Faculdade Aberta à Terceira Idade de Indaiatuba –Fatid-Id, que funcionará no mesmo local.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Da assessoria do vereador