Secretário Estadual de Segurança Pública recebe vereadores dia 27

Secretário Estadual de Segurança Pública recebe vereadores dia 27Membros da Comissão de Representação de Segurança da Câmara Municipal de Indaiatuba devem se reunir dia 27 de julho, em São Paulo, com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Antonio Ferreira Pinto.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Túlio Tomass do Couto, o encontro, que já havia sido solicitado por ofício, foi oficialmente marcado de forma inusitada: pelo Twitter.

Segundo ele, os trabalhos da Comissão continuam e agora a idéia é levar as discussões para as autoridades estaduais responsáveis. “Para a reunião, levaremos as questões de salário único para a Polícia Militar na região metropolitana, aumento do contingente de policiais, investigadores e delegados e também a atuação urgente, em caráter especial, em escolas estaduais”, afirma o vereador, que está elaborando um relatório parcial antecipado para apresentar ao Secretário.

Foto:
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger