Vereadores participam de formatura da FIEC

A formatura de 213 alunos dos cursos técnicos de Automação Industrial, Edificações, Enfermagem, Meio Ambiente, Processos Químicos e Sistema de Informação, da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura – FIEC foi realizada na sexta-feira à noite, dia 17 de julho, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba – Ciaei.

Na ocasião, os vereadores Luiz Carlos Chiaparine, presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Bruno Arevalo Ganem e Hélio Ribeiro estiveram presentes, assim como outras autoridades.

Para o presidente da Câmara, a qualidade dos profissionais formados pela FIEC é reconhecida em toda a região. “Sempre acompanhei o trabalho que é desenvolvido por esta instituição e sei da seriedade com que a educação é tratada. Isso se reflete nos jovens que se formam e passam a ocupar lugares de destaque no mercado de trabalho”, diz Chiaparine.

Após a cerimônia de entrega dos diplomas, os formandos e seus familiares participaram de um baile no Indaiatuba Clube.

Foto: Rachel Severo Alves Neuberger
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger