Vereadores participam de inauguração do serviço de Tomografia Computadorizada do HAOC

ImagensOs vereadores Hélio Ribeiro, Luiz Alberto Pereira (Cebolinha) e Dr. Hélton participaram no último dia 19, da inauguração do setor de Tomografia Computadorizada do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).

Totalmente estruturado para prestar um atendimento de qualidade, o Hospital conveniado com a Prefeitura suprirá a demanda e as filas de espera por este serviço em nossa cidade.

Desde a sua introdução nos anos 70, a tomografia computadorizada tornou-se um importante instrumento de imagem suplementando os raios-x e ultra-sonografia. A tomografia computadorizada é importante no diagnóstico de vários problemas médicos. Mais recentemente, também tem sido utilizada na medicina preventiva.

Texto: Da assessoria do vereador