Sessão Solene de Instalação e Posse acontece dia 1º às 10h

No dia 1º de janeiro de 2013, às 10h, acontece no plenário Joab José Puccinelli, na Câmara Municipal de Indaiatuba, a Sessão Solene de Instalação, quando o vereador mais votado nas eleições de outubro de 2012 presidirá a sessão e os vereadores prestarão compromisso e tomarão posse. O mesmo procedimento se aplica ao Prefeito e Vice-Prefeito.

Na mesma ocasião, assim como ao término do mandato, os Vereadores deverão fazer declaração de seus bens, a qual ficará arquivada em pasta própria na Secretaria Administrativa da Câmara. Também durante a Sessão Solene o Prefeito, Vice-Prefeito e os Vereadores eleitos deverão apresentar seus diplomas à Secretaria Administrativa da Câmara, antes da sessão de instalação.

Imediatamente depois da posse, os Vereadores se reunirão para a realização de Sessão Extraordinária, ainda sob a presidência do mais votado e elegerão os componentes da Mesa. A Mesa da Câmara Municipal será eleita para um mandato de dois anos e se comporá de Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário. A eleição da Mesa é feita em turno único de votação, por maioria simples de votos.

Tomarão posse no dia 1º de janeiro os eleitos em outubro de 2012 e diplomados pela Justiça Eleitoral no dia 19 de dezembro de 2012, os vereadores:

Bruno Arevalo Ganem (PV) – 6.202 votos
Gervásio Aparecido da Silva (PP) – 4.998 votos