Presidente Dr. Chiaparine participa de entrega de notebooks

ImagensO presidente da Câmara, Luiz Carlos Chiaparine, participou da entrega de notebooks promovido pela prefeitura. Na ocasião foram entregues 72 maquinas para a Emeb “Prof. Antônio Luiz Balaminutti”, localizada no Parque Residencial Indaiá. A escola está equipada com sistema wireless (internet sem fio), o que permite o uso dos equipamentos em qualquer espaço dentro da escola.

Dr. Chiaparine ressalta a importância da inclusão digital desses alunos e diz que a educação irá propiciar o desenvolvimento do cidadão consciente e atuante.

Estiveram presentes o vereador Helton Ribeiro, o prefeito Reinaldo Nogueira, o deputado Rogério Nogueira, a secretária de educação, Jane Shirley Escodro Ferretti, alunos e autoridades.

Foto: Andrei Willian
Texto: Giuliano Miranda