Hélio Ribeiro intercede na questão dos Correio no Jd dos Colibris

Vereador mandou oficio e se encontrou com diretor Regional da empresa; prazo para regularização é de 30 dias
13146.jpg

Cerca de quatro mil moradores do Jd dos Colibris em Indaiatuba sofrem com a falta distribuição de cartas, um serviço realizado pelos Correios. Preocupado com a situação, o vereador Hélio Ribeiro (PSB) tem se empenhado para conseguir resolver o problema. Após um Ofício enviado dia 16 de outubro de 2013 ao Coordenador de Atividades Externas da Instituição, Carlos Eduardo Fidêncio, explicando a situação dos moradores, Hélio marcou um encontrou com a Diretoria Regional São Paulo-Interior dos Correios onde teve a oportunidade de conversar com o coordenador e também com o Gerente de Atividades Externas, Sergio Bandeira Oliveira.

A reunião aconteceu na última sexta-feira, dia 19. Durante o encontro, Hélio Ribeiro expos a falta de entrega de correspondência que há tempos dificulta a vida dos moradores do Jardim dos Colibris.

Segundo o vereador, o Gerente de Atividades Externas ressaltou a importância de já na aprovação dos loteamentos, constar o número de lotes e a estimativa do número de moradores. Dessa forma, os Correios teriam como fazer um planejamento para contratação de funcionários para que possam atender ao bairro.

Hélio Ribeiro também entrou em contato com a Secretaria Municipal de Engenharia e obteve a informação de que o emplacamento do bairro Jardim dos Colibris está previsto para estar pronto num prazo de 30 dias.

Com isso, os moradores do bairro deixarão de retirar suas correspondências em agências dos Correios ou em endereços de terceiros. Desta forma, eles não terão mais o transtorno causado pela falta do serviço.

Foto: Assessoria do Vereador
Texto: Rose Parra - ACS/CMI