Vereadores participam de entrega de casas do Veredas da Conquista

ImagensOs vereadores Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira - representando o presidente da Câmara Luiz Carlos Chiaparine - e Helio Alves Ribeiro, participaram no último sábado, dia 19 de dezembro, da entrega de 66 casas do Conjunto Habitacional Veredas da Conquista, no Bairro Mato Dentro, realizada pelo prefeito Reinaldo Nogueira. Estiveram presentes também o secretário municipal da Habitação, Gervásio Aparecido da Silva, o vice-prefeito, Antônio Carlos Pinheiro, o deputado estadual, Rogério Nogueira, assim como outros secretários municipais e demais autoridades.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, as casas do Veredas têm 44,98 metros quadrados, com cozinha, sala, dois quartos, banheiro e área de serviço. Os contemplados irão pagar cerca de R$ 70 por mês, no período de 72 meses.

As famílias contempladas receberam as chaves e no mesmo momento realizaram uma vistoria no imóvel com a equipe de engenharia disponibilizada pela Prefeitura de Indaiatuba. Muitas famílias já iniciaram a mudança no mesmo dia e outras disseram que passariam o Natal na nova casa.

Ao todo, o Conjunto Habitacional Veredas da Conquista é comporto por 108 casas, sendo que 42 unidades ainda estão em construção e a Prefeitura deve realizar a entrega no próximo ano.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva