Dois projetos são aprovados na 17ª Sessão Ordinária de 2010

ImagensA 17ª Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 21 de junho, contou com dois projetos que foram aprovados por unanimidade. O primeiro deles, de autoria do vereador Adalto Missias de Oliveira, é o projeto de Decreto Legislativo nº 5/2010, que dispõe da concessão de Título de Cidadão Benemérito Dr. Caio da Costa Sampaio ao Sr. Waldemar Müller.

Nascido em Indaiatuba, mais especificamente no Bairro Helvetia, em 25 de agosto de 1951, Waldemar se destaca não apenas em sua carreira profissional - iniciada como canteiro quando ainda era adolescente, até iniciar sua própria empresa especializada em materiais hidráulicos, onde atua até hoje - como também seu trabalho filantrópico e voluntário na Entidade Beneficente Voluntários de Integração da Periferia Social (Vips), que era presidida pela falecida radialista Aydil Bonachella.

Foi também um dos fundadores da Casa do Caminho e em 1993 foi convidado para participar do Rotary Club de Indaiatuba, onde foi presidente, entre outras funções. Também é presidente, desde 1994, do Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Club de Indaiatuba. É casado com Clarice Marques Müller, com quem teve os filhos Leandro e Eduardo.

Em segunda votação, foi aprovado o projeto de Lei nº 87/2010, do Executivo Municipal, que autoriza repasse de recursos financeiros em favor da Sociedade Mantenedora da Corporação Musical Vila Lobos, até o limite de R$ 72 mil, e destina-se a cobrir despesas de manutenção, bem como para que haja apresentações periódicas, a serem agendadas pela Secretaria Municipal da Cultura.
Os dois projetos seguem para sanção do prefeito Reinaldo Nogueira

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI