Causa animal: Projeto é aprovado por unanimidade

De autoria do vereador Arthur Spindola a Lei visa divulgar os animais do CCZ no site da prefeitura e para favorecer a adoção e ajudar na promoção de campanhas

16053.jpg

Na noite desta segunda-feira (19), a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade em plenário o projeto de lei número 084/2017 do vereador Arthur Spindola. A lei trata da divulgação dos animais do Centro de Controle de Zoonoses no site da prefeitura, para favorecer a adoção e ajudar na promoção de campanhas. Spindola também é autor da Lei que prevê a proibição da soltura de fogos de artifício em Indaiatuba, tanto em locais fechados quanto abertos. 

Segundo o vereador Spindola, a proposta da lei é facilitar o contato das pessoas com o CCZ e despertar o interesse sobre o assunto “Devemos criar a cultura da adoção no indaiatubano, pois este acolhimento diminuirá muitos problemas graves que temos hoje acerca da causa animal”, comenta o vereador. 

O site da prefeitura de Indaiatuba possui mais de 100 mil acessos mensais e terá uma sessão de divulgação disponível na página principal do portal. A lei, que está indo para a sanção do prefeito, se aprovada, entrará em vigor em 60 dias após sua divulgação na imprensa oficial do município.

Além deste projeto de lei, outros dois já foram apresentados este ano pelo vereador Spindola, sendo os três votados e aprovados por unanimidade. Mais um projeto deve vir para a votação nas próximas seções, que trata da criação do projeto “Infância para todos”, onde deverão ser implementados brinquedos para crianças deficientes nos parquinhos de nossa cidade “Tratam-se de projetos sempre visando a qualidade de vida no nosso município” finaliza Arthur Spindola.

Com informações: assessoria do vereador

Foto: Rose Parra/ACS-CMI
Texto: Assessoria do vereador